ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Residência de homem assassinada tinha sinais de luta

Redação | 21/08/2010 07:52

A residência onde Sidnei Nascimento, de 30 anos, foi encontrado morto nesta manhã, na travessa Lázaro Gonçalves Martins, em Campo Grande, estava revirada e tinha sinais de luta.

No local onde estava o corpo foram encontrados vários móveis quebrados, manchas de sangue na parede e sinais de luta.

Além dos sinais de espancamento, o corpo da vítima tinha três perfurações de tesoura na região do tórax. A tesoura usada no crime também foi encontrada no local.

Segundo vizinhos de Sidnei, ele costumava fazer programas e levar seus clientes para fazer programa na própria residência. A última vez em que ele foi visto foi às 3h de hoje na boate Bistrot, acompanhado de uma pessoa que não foi identificada.

De acordo com a Polícia, uma testemunha contou ter ouvido alguém pedindo para que a vítima o deixasse sair da casa nesta manhã.

Uma outra moradora, que prefere não ser identificada, contou ter ouvido alguém gritar pedindo ajuda e acionou a Polícia.

Quando a PM chegou ao local e chamou por Sidnei ele não respondeu. Os policiais tiveram que pular o muro da casa e viram lá dentro a televisão ligada e o corpo dele nú caído no chão. A casa onde ele morava é de aluguel.

A perícia esteve no local do crime. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de latrocínio porque o celular da vítima não foi encontrado.

Apesar de não ser descartada a hipótese de crime passional, não há elementos que indiquem essa motivação, informou a Polícia.

No local, os policiais foram informados que Nascimento era militante da ATMS (Associação dos Travestis de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias