ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Réveillon popular terá queima de fogos de 10 minutos

Redação | 31/12/2007 15:42

O principal momento da festa de réveillon organizada pela Prefeitura de Campo Grande deve ser a queima de fogos de artifício na avenida Fernando Corrêa da Costa. A previsão é de que o espetáculo dure 10 minutos e seja visto por pelo menos 20 mil pessoas na virada do ano. Uma empresa de Paranaíba foi contratada para garantir o show pirotécnico.

A segurança do público vai envolver 200 homens, informa a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Solimar Alves de Almeida, entre policiais militares, seguranças contratados, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe). Também haverá uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de plantão.

A previsão é de início da festa às 22 horas, com show de Michele e Banda. O segundo grupo a se apresentar é Banda Lunda, de Ribeirão Preto- SP.

Os menores de 16 anos só poderão entrar na festa acompanhados dos pais ou responsáveis. Aos jovens entre 16 e 18 anos a entrada só será permitida se estiverem acompanhados de alguém mais velho.

Nos siga no Google Notícias