ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sem vagas, clube barra associados em festa de réveillon

Redação | 02/01/2009 09:41

"Chegamos por volta de 21h30 e já tinha uma fila de carro de cerca de três quilômetros. Passei o réveillon dentro do carro". Foi nessa situação que a Alessandra da Silva Soares, 34 anos, passou as últimas horas de 2008 e os primeiros minutos de 2009. Bem diferente do que ela e muitas outras pessoas tinham planejado.

Na expectativa de poder se divertir tranquilamente e desfrutar de tudo o que o clube Águas do Pantanal, em Campo Grande, havia prometido, Alessandra desembolsou R$ 70 para comemorar o ano novo. No entanto, a frustração começou logo na rodovia que dá acesso ao local.

Chuva, congestionamento, fila dupla, carros tentando retornar e o pior: informações de que dentro do clube a situação estava tão ruim quanto do lado de fora. De acordo com quem conseguiu entrar, a festa poderia ser resumida em uma única palavra: desorganização.

Local coberto pequeno para a quantidade de gente, pessoas pegando com as mãos a pouca comida que tinha, dentro de isopores e bebida quente. E ainda, o show que estava programado, foi cancelado.

Enquanto o clube divulgava até cinco ambientes de músicas, no dia foram só dois. O chope, vendido a R$ 1 em copo pequeno descartável, foi cortado às 3h. Quem já tinha comprado as fichas, não pode trocar por dinheiro.

Também ainda não teve o dinheiro de volta quem passou a virada do ano, no congestionamento.

Nos siga no Google Notícias