ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Serviço de inteligência da PM também investiga atentados

Edivaldo Bitencourt | 14/03/2013 08:09

A Polícia Militar colocou o serviço de inteligência, conhecido como PM-2, para investigar a tentativa de incendiar cinco veículos, ontem à noite, no centro de Campo Grande.

Policiais militares entrevistaram os envolvidos, como os donos dos cinco carros alvos dos atentados, e testemunhas. Um dos entrevistados e fotografados pela PM-2 foi o guardador de veículos Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 23 anos, que viu e ajudou um médico a apagar o fogo no Aircross da professora Márcia Aparecida de Oliveira, na Rua 7 de Setembro, em frente ao Shopping 26 de Agosto.

Durante a noite, os casos mobilizaram policiais civis, bombeiros e até a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito). A Polícia Rodoviária Federal fechou as saídas da cidade.

Apesar da 1ª Delegacia de Polícia investigar a tentativa de destruir os veículos em quatro pontos no centro, o Garras (Delegacia Especializada de Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

A Polícia suspeita que dois homens, numa motocicleta Hornet 600 fui utilizada no atentado. No entanto, os bandidos não tiveram êxito no atentado, já que nenhum carro ficou totalmente destruído.

Nos siga no Google Notícias