ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Servidores públicos cedidos devem se apresentar até dia 30

Ana Maria Assis | 24/12/2010 13:49

Os servidores cedidos a outros órgãos ou entidades por poderes da União, dos Estados ou pela administração municipal, devem se apresentar à sua unidade de lotação até o dia 30 de dezembro deste ano.

Em sua pasta de origem, o funcionário deve apresentar uma declaração de apresentação de servidor cedido. O formulário está disponível em todas as fundações, autarquias e secretárias do Poder Executivo municipal.

A não apresentação do funcionário dentro do prazo implicará na suspensão de sua remuneração, salvo motivo de força maior - devidamente comprovado - até a regularização de sua situação funcional.

O órgão ou entidade do servidor deverá tomar todas as providências para o cumprimento do prazo estabelecido e comunicar a Gerência de Recursos Humanos o nome dos ausentes para que sejam tomadas as providências de suspensão de remuneração.

O decreto nº. 861, de 10 de dezembro de 2010, estabelece ainda que os órgãos ou entidades de lotação devem encaminhar à Secretaria de Finanças e Administração, até o dia 7 de janeiro de 2011, a relação dos servidores com período de cedência vigente até 31 de dezembro de 2010 que não serão renovadas para o exercício do próximo ano. Outra exigência é o envio da lista dos profissionais que se apresentaram e não se apresentaram no prazo determinado, informando a data da apresentação e o órgão ou entidade para o qual estavam cedidos.

(Assessoria de Imprensa)

Nos siga no Google Notícias