ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sesau investigará morte de menina no posto de saúde

Redação | 26/01/2008 19:38

A coordenadora de Assistência em Saúde, Rosimeire Arias, informou através da assessoria de imprensa da prefeitura que a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) irá investigar a morte de Edli Rodrigues da Silva, de 10 anos, que faleceu hoje, no início da noite, no Posto de Saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo Rosimeire, a primeira vez que Edli deu entrada naquele posto foi no dia 24. Ela chegou ao posto com febre, manchas espalhadas pelo corpo e vômito. Ainda conforme a representante da Sesau, ela só voltou ao posto de saúde hoje, desta vez já com parada cardio-respiratória. Os médicos não conseguiram restabelecer o estado da menina.

Ainda conforme Rosimeire, a avó que criava a menina Edli disse que ontem a menina teve piora e estava com as pernas rígidas. O caso será apurado com base nos relatórios do posto. O corpo de Edli foi levado para o IML.

Desesperada, a família da menina tentou retardar a ida do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) com o objetivo de dar tempo para a imprensa chegar ao local e registrar o fato. A Polícia Militar teve que ser acionada.

Nos siga no Google Notícias