ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Shopping diz que roubo de caminhonete não ocorreu no estabelecimento

Fabiano Arruda | 08/01/2012 19:35

O Shopping China, por meio de email enviado ao Campo Grande News na tarde deste domingo, disse lamentar o episódio em que um grupo de turistas foi assaltado e teve uma caminhonete Toyota Hillux roubada na última quinta-feira.

O grupo diz que o assalto ocorreu dentro do estacionamento do shopping na cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia, fronteira com Corumbá.

No entanto, no email, Brigido Ojeda, auditor interno do Shopping China, explica que o crime não ocorreu nas dependências do estabelecimento.

“O assalto não ocorreu no Shopping China, ocorreu, no Shopping Central Aguirre (Ex Zona Franca), onde Shopping China tem uma Loja de Importados”, explicou.

Segundo relato enviado ao Campo Grande News, três bandidos, que usavam lenços para esconder os rostos, chegaram ao local com um veículo Gol, de cor prata, com placas de Natal (RN), e anunciaram o assalto aos turistas.

O leitor informa que foi registrado boletim de ocorrência na delegacia especializada em roubo de veículos da Bolívia, bem como em Corumbá, no entanto, até agora, a caminhonete não foi recuperada.

O grupo estava numa fazenda localizada no Pantanal e foi ao shopping para fazer compras. Conforme o relato, o estabelecimento comercial disse não se responsabilizar pelo crime.

Nos siga no Google Notícias