ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Suspeito de matar namorada morre e caso é encerrado

Redação | 24/09/2010 10:51

Anderson Oliveira Machado, 21 anos, suspeito de matar Idaiane Senna da Costa em Dourados, no último dia 13 de agosto, foi morto a tiros na cidade paranaense de Campo Mourão. Com isso, a polícia deu o caso de Idaiane como encerrado.

De acordo com informações do site Tribuna de Cianorte, Machado foi encontrado na rua Faisão com marcas de tiro na cabeça, braços e mão. No local do crime, a polícia local teria encontrado cápsulas de calibre 32.

Foragido - Anderson era procurado pela Polícia Civil douradense desde a data da morte da adolescente. Há 1 mês a polícia pediu um mandado de prisão preventiva. Após o crime, a casa onde o suspeito morava com a família foi encontrada vazia.

Ainda assim os investigadores não acreditavam que Anderson pudesse ter saído de Mato Grosso do Sul. O rapaz enviava mensagens de celular para a família da vítima. Uma delas chegou, inclusive, no momento do velório.

De acordo com a polícia, o texto dizia: "Me desculpe, eu sinto muito, mas vocês que quiseram assim. O certo é o certo e o errado é cobrado". Esta foi uma das três que chegaram à mãe de Idaiane enquanto ela velava a filha.

Frieza

Nos siga no Google Notícias