ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Transamérica/Campo Grande já tem autorização para operar

Redação | 16/06/2008 13:09

A Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel - , através da Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa, baixou o ato normativo de nº 3.503, que autoriza a emissora de rádio Transamérica Campo Grande FM a entrar no ar. O ato foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 16, na página 113, seção 1.

A emissora que está situada no municipio de Terenos, onde se encontra instalado o sistema irradiante e o estudio principal, já pode ser sintonizada na frequencia 89,5 na faixa de FM, oferecendo uma programação da Rede de Rádio Transamérica de São Paulo, mesclada com produções locais.

"Logo que tivemos conhecimento da publicação da autorização do uso da radiofrequência, por parte da Anatel, colocamos a rádio no ar. Estavamos ansiosos por este momento", declarou o jornalista Luiz Carlos Feitosa, diretor do Grupo Feitosa de Comunicação, hoje pela manhã, na Central de Produção de Progamas Radiofônicos aqui em Campo Grande.

As ondas sonoras da mais nova emissora de rádio do Grupo Feitosa de Comunicação estão previstas para alcançar um raio de 80 quilometros, abrangendo integralmente toda a região da grande Campo Grande. "Colocamos no ar em caráter experimental e agora vamos fazer os ajustes nos equipamentos. Dentro de alguns dias vamos anúnciar as atrações locais e também a data de inauguração", finalizou Feitosa.

Nos siga no Google Notícias