ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Trio tenta sequestrar gerente de banco e desiste após gritaria da esposa

Caroline Maldonado e Renan Nucci | 04/12/2014 12:45

Três assaltantes foram presos na manhã de hoje (4), em Campo Grande, após confessar o roubo de um carro e tentativa de sequestro relâmpago do gerente de um banco em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande.

Eles chegaram a render a família do gerente, mas desistiram de levá-lo ao banco para ter acesso ao dinheiro depois que a esposa da vítima entrou em desespero e começou a gritar. Com isso, eles fugiram levando o carro da secretária de saúde do município, Ana Elisa Godoi, que passava pelo local.

Os assaltantes, presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar durante a madrugada, são dois paulistas e um pernambucano. O nome deles ainda não foi divulgado, pois a polícia está registrando a ocorrência.

Eles contaram a polícia que observaram a rotina do gerente do Banco do Brasil, fazendo rondas durante dias nas proximidades do local e planejaram sequestrá-lo na segunda-feira (1), mas o plano foi frustrado com a crise da esposa do bancário, que começou a gritar desesperadamente. Com isso, os bandidos desistiram da ação.

Segundo a polícia, eles estavam a pé para não levantar suspeita e pretendiam levar a vítima no próprio carro até a agência bancária para sacar dinheiro ou abrir o cofre. Após a tentativa de sequestro, os assaltantes saíram da casa e roubaram o carro da secretária de saúde de Bela Vista. Dentro do veículo estava Ana Elisa e seu motorista.

Em seguida, os assaltantes deixaram o carro e viajaram à Campo Grande em outro veículo, na tentativa de não serem encontrados pela polícia. No entanto, uma denúncia levou os policiais até o trio. A polícia não divulgou o local da prisão, pois investiga ainda a possibilidade de mais três envolvidos nos crimes.

Nos siga no Google Notícias