ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

TV Record tira mais um apresentador da concorrente

Redação | 13/05/2009 16:50

Seguindo uma estratégia de marketing Rede Record, a MS Record fez mais uma contratação de peso que desfalcou a concorrente TV Morena, afiliada da Rede Globo. O jornalista Rodrigo Monterani, vai apresentar o programa Balanço Geral, juntamente com o radialista Alcides Bernal.

"Além de ser o editor-chefe e apresentador do programa, o Rodrigo também vai fazer reportagens especiais para o MS Record 1ª Edição", revela o diretor-geral da empresa, Ulysses Serra Neto. "A nova estréia do Balanço Geral vai ser a consolidação da MS Record como a emissora com o melhor jornalismo de Mato Grosso do Sul. Nossa meta é termos a melhor equipe", enfatiza.

Recentemente, a emissora contratou Glaura Villalba, que também fazia parte do quadro funcional da TV Morena. Questionado se a contratação de profissionais da empresa concorrente era uma estratégia Serra Neto disse que sim.

"Estamos contratando profissionais que causem impacto no telespectador e que o remetam a um produto que já está acostumado a assistir. Estamos seguindo os passos da Record nacional", comenta.

Segundo o diretor, a estratégia tem dado certo e já reflete na audiência dos telejornais. "Pesquisas internas mostram que já somos os líderes no jornal de primeira edição e os vice-líderes no de segunda edição".

Mais novidades - Serra Neto adiantou que em agosto a MS Record vai estrear novos cenários, pois quer se distinguir "dos jornais da concorrente".

Em junho, além da estréia de Monterani no Balanço Geral, também irá ao ar um novo programa apresentado por Carmem Cestari, com reportagens e entrevistas sobre qualidade de vida.

A temporada de contratações na MS Record ainda não terminou. Conforme o diretor, a emissora está em negociação com um jornalista de Campo Grande, que atualmente trabalha em São Paulo, porém o nome permanecerá em segredo.

Nos siga no Google Notícias