ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

UCDB recebe até amanhã inscrições a projeto que ofecere desconto a comerciários

Marta Ferreira | 19/09/2011 16:09

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) recebe até amanhã inscrições ao projeto que dá descontos para funcionários de empresas do comércio de Campo Grande interessados em fazer uma graduação.

O Desafio UCDB in Company, feito em parceria com a Associação Comercial de Campo Grande, recebe inscrições até amanhã no site da instituição. Os candidatos farão prova no dia 2 de outubro.

Os candidatos com melhor pontuação recebem descontos. Além disso, podem usar a nota obtida no Desafio para ingressar na Instituição, eliminando o vestibular.

Estudantes- Para os estudantes do 3º ano do ensino médio e cursinhos, existe outro projeto, o Desafio UCDB. Semelhante à proposta que envolve os trabalhadores do comércio, o objetivo é que os alunos sejam divididos por pólos nas próprias escolas e concorram entre si pelas bolsas de estudo. No ano passado, segundo a UCDB divulgou, foram concedidas 60 bolsas integrais para os estudantes.

A prova, com 62 questões e uma redação, será aplicada no dia 1º de outubro, na própria escola do estudante, conforme o regulamento do projeto. A divulgação está prevista para o dia 14 de outubro.

Mais informações sobre o Desafio UCDB 2011 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou no site www.ucdb.br/desafioucdb.

Nos siga no Google Notícias