ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

UEMS realiza eleição para reitoria com disputa entre cinco chapas

Vanda Escalante | 10/06/2011 11:10

Votação prossegue até às 22 horas na maioria das unidades, em 15 cidades.

Na unidade de Campo Grande a votação vai até às 22 horas. (Foto: Pedro Peralta)
Na unidade de Campo Grande a votação vai até às 22 horas. (Foto: Pedro Peralta)

Com cinco chapas na disputa e participação de toda a comunidade acadêmica, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza nesta sexta-feira (10) as eleições para a reitoria. A votação acontece nas 15 unidades da UEMS e, na maioria delas, até às 22 horas. No ato da votação é preciso apresentar um documento oficial com foto.

A previsão da comissão eleitoral é que o movimento seja mais intenso no período noturno quando há um fluxo maior de alunos na instituição. Para o professor Alberny Alves Ferreira, membro da comissão eleitoral, a votação tem transcorrido tranquilamente e a participação da comunidade acadêmica tem atendido as expectativas da comissão.

Na unidade de Campo Grande, de acordo com a gerente Celi Corrêa Neres, cerca de 400 pessoas devem votar, incluindo alunos, técnico-administrativos e professores, alguns deles votando em trânsito.

A UEMS tem mais de 8 mil alunos, cerca de 300 ténicos e mais de 300 professores, distribuídos nos 52 cursos de graduação, seis mestrados e oito cursos de especialização.

Nos siga no Google Notícias