ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Veterinário morre em acidente com Gol em Costa Rica

Redação | 24/09/2009 09:41

Um acidente por volta de 18h30 dessa quarta-feira, na MS-306, em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande, matou o veterinário Antônio Teodoro de Brito, 37 anos.

Antônio conduzia um Gol de placa de Maringá, Paraná, que tinha como ocupante Rodrigo Millrath, que teve diversos ferimentos, mas foi encaminhado consciente para atendimento médico.

De acordo com boletim de ocorrência, o Gol trafegava no sentido Chapadão do Sul e bateu na traseira de outro veículo a 25 quilômetros da área urbana de Costa Rica.

O motorista do veículo que teve a traseira atingida fugiu sem prestar socorro. No entanto, parte do pára-choque e do chassi ficou presa ao Gol. Por isso, a suspeita é que o veículo atingido é um caminhão.

As duas vítimas do acidente são funcionárias da empresa Tortuga. Conforme reportagem do site Jovem Sul News, no veículo havia agendas e diversas anotações referentes ao trabalho deles.

Segundo boletim de ocorrência, no momento do acidente neblinava muito e chovia. No local não havia marca de frenagem. O Gol ficou destruído.

Nos siga no Google Notícias