A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/01/2013 12:07

Cultura iletrada é só no BBB 2013

Reinaldo Rosa

JUNTO COM VOCÊ – O departamento de jornalismo da TV Morena, receptivo a sugestões, aumentou, significativamente, a editoria de matérias regionais. O MSTV 1ª Adição já se apresenta com forma mais densa e muitos espectadores e espectadoras, notando a diferença, aprovam a nova fase.

PERGUNTA SEM OFENSA – ‘Junto com você’; ‘junto a você’ ou ‘junto de você’?

BEST – O vereador Paulo Siuffi, ex-presidente da Câmara de Campo Grande, afirmou que seu maior projeto foi o que proíbe a sintonia de músicas –através do telefone celular- sem o uso do correspondente fone de ouvido, nos ônibus da capital.

SOBREVIVI – Falta a concessionária do transporte urbano divulgar tal lei nos veículos de passageiros bem como nos terminais de transbordo. A desobediência é total por parte daqueles que não são muito chegados ao noticiário em geral; a lei pode virar letra morta e cremada, como tantas outras. Não sei como consegui viver até aqui sem a existência dessa lei.

OUVIDOS MOUCOS – Educação, desde que entrou no primeiro programa de governo de que se tem notícia, é termo usado por todo aquele que precisa robustecer textos e discussões filosóficas. Ninguém a ignora e poucos atendem a seu nobre significado. Vide quantas pessoas portam um livro em comparação a quem segura um celular com seu fone no ouvido. Seja em que local for.

PARA O MUNDO – Apreciadores de rádio jornalismo que, por qualquer motivo não ouçam o programa em seu horário original, poderá ouvir entrevistas dos programas na internet, claro, a qualquer hora. O Tribuna Livre, da FM Capital e o UCDB Notícias estão usando tal expediente.

FESTA PAGÃ – As administrações estadual e municipal abrem os cofres para destinar moedas a obstinados promotores do carnaval, em Campo Grande. Por parte do governo do estado, Corumbá terá a maior parcela; metade do que ela recebe é destinada para a capital. Matérias nos canais das repetidoras de TV estão fazendo o carnaval de 2013 alcançar maior visibilidade.

PRA QUÊ MEUS DEUS? - Que tipo –ou nível- de educação o SBT procura transmitir através de programas como o do Ratinho e Eliana? Mesmo questionamento vale para a rede Record que tem em sua grade o quilométrico programa das tardes-noites de sábado.

PRAÇA DELE - “Carlos Alberto de Nóbrega faz parte do casting e da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa ‘A Praça é Nossa’ é uma das atrações de maior audiência do canal, revelando sempre novos talentos e mantendo um humorístico diferenciado na TV brasileira”. É o comunicado do SBT sobre renovação de contrato com o ‘dono’ do banco da praça.

AONDE IR - No cardápio com doze tipos de carnes servidos diariamente pelo Restaurante e Pizzaria Vô Ito encontra-se o famoso Cupim Marinado na Laranja. Feita com muito esmero, a carne é marinada por 24 horas sob refrigeração e, posteriormente assada no forno em brasa. Vale a pena conferir: reservas e/ou pedidos pelo fone 3363 6222. Av. Capibaribe, 710.

DIAGNÓSTICOS - No próximo dia 27, o médico Dráuzio Varella volta ao Fantástico com uma nova série. Com “Males da Alma”, o quadro abordará problemas como depressão, pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, bipolaridade além de outros distúrbios que afetam milhões de pessoas.

MEU BB – Pedro Bial se superou ao falar em altos brados: "o mínimo que eu espero de vocês, meninas, é que quebrem tudo! E de vocês, cuecas, é que obedeçam ao movimento dos quadris das moças!". Cultura brotheriana é isso.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



Não precisa estudar, não precisa ser medico, cientista, descobrir uma cura, basta, se tiver sorte, ser um jogador de futebol(200.000) tecnico de futebol(200.000) ir para o bbb e ganhar 1,5milhão, estudar pra que, porque querer saber a diferença de bravo do brabo. Mesmo com todo esse show de inconpetencia SR.Bial os chama de meus herois.Sabem porque, ele ganha aproximadamente 5milhões em 3 meses com esse pessoal, analfabetos ou não.Quanto mais voce liga pra votar mais o Bial e o Boni ficam mais ricos.
 
beto lopes em 18/01/2013 17:19:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions