A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/01/2013 12:07

Cultura iletrada é só no BBB 2013

Reinaldo Rosa

JUNTO COM VOCÊ – O departamento de jornalismo da TV Morena, receptivo a sugestões, aumentou, significativamente, a editoria de matérias regionais. O MSTV 1ª Adição já se apresenta com forma mais densa e muitos espectadores e espectadoras, notando a diferença, aprovam a nova fase.

PERGUNTA SEM OFENSA – ‘Junto com você’; ‘junto a você’ ou ‘junto de você’?

BEST – O vereador Paulo Siuffi, ex-presidente da Câmara de Campo Grande, afirmou que seu maior projeto foi o que proíbe a sintonia de músicas –através do telefone celular- sem o uso do correspondente fone de ouvido, nos ônibus da capital.

SOBREVIVI – Falta a concessionária do transporte urbano divulgar tal lei nos veículos de passageiros bem como nos terminais de transbordo. A desobediência é total por parte daqueles que não são muito chegados ao noticiário em geral; a lei pode virar letra morta e cremada, como tantas outras. Não sei como consegui viver até aqui sem a existência dessa lei.

OUVIDOS MOUCOS – Educação, desde que entrou no primeiro programa de governo de que se tem notícia, é termo usado por todo aquele que precisa robustecer textos e discussões filosóficas. Ninguém a ignora e poucos atendem a seu nobre significado. Vide quantas pessoas portam um livro em comparação a quem segura um celular com seu fone no ouvido. Seja em que local for.

PARA O MUNDO – Apreciadores de rádio jornalismo que, por qualquer motivo não ouçam o programa em seu horário original, poderá ouvir entrevistas dos programas na internet, claro, a qualquer hora. O Tribuna Livre, da FM Capital e o UCDB Notícias estão usando tal expediente.

FESTA PAGÃ – As administrações estadual e municipal abrem os cofres para destinar moedas a obstinados promotores do carnaval, em Campo Grande. Por parte do governo do estado, Corumbá terá a maior parcela; metade do que ela recebe é destinada para a capital. Matérias nos canais das repetidoras de TV estão fazendo o carnaval de 2013 alcançar maior visibilidade.

PRA QUÊ MEUS DEUS? - Que tipo –ou nível- de educação o SBT procura transmitir através de programas como o do Ratinho e Eliana? Mesmo questionamento vale para a rede Record que tem em sua grade o quilométrico programa das tardes-noites de sábado.

PRAÇA DELE - “Carlos Alberto de Nóbrega faz parte do casting e da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa ‘A Praça é Nossa’ é uma das atrações de maior audiência do canal, revelando sempre novos talentos e mantendo um humorístico diferenciado na TV brasileira”. É o comunicado do SBT sobre renovação de contrato com o ‘dono’ do banco da praça.

AONDE IR - No cardápio com doze tipos de carnes servidos diariamente pelo Restaurante e Pizzaria Vô Ito encontra-se o famoso Cupim Marinado na Laranja. Feita com muito esmero, a carne é marinada por 24 horas sob refrigeração e, posteriormente assada no forno em brasa. Vale a pena conferir: reservas e/ou pedidos pelo fone 3363 6222. Av. Capibaribe, 710.

DIAGNÓSTICOS - No próximo dia 27, o médico Dráuzio Varella volta ao Fantástico com uma nova série. Com “Males da Alma”, o quadro abordará problemas como depressão, pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, bipolaridade além de outros distúrbios que afetam milhões de pessoas.

MEU BB – Pedro Bial se superou ao falar em altos brados: "o mínimo que eu espero de vocês, meninas, é que quebrem tudo! E de vocês, cuecas, é que obedeçam ao movimento dos quadris das moças!". Cultura brotheriana é isso.

Vem aí, um hino aos 40 anos de Mato Grosso do Sul
MISTÉRIO – Reunião em retransmissora de TV de Campo Grande empurra com a barriga questão que incomoda. Mudança na programação (e continuar com mesmic...
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...



Não precisa estudar, não precisa ser medico, cientista, descobrir uma cura, basta, se tiver sorte, ser um jogador de futebol(200.000) tecnico de futebol(200.000) ir para o bbb e ganhar 1,5milhão, estudar pra que, porque querer saber a diferença de bravo do brabo. Mesmo com todo esse show de inconpetencia SR.Bial os chama de meus herois.Sabem porque, ele ganha aproximadamente 5milhões em 3 meses com esse pessoal, analfabetos ou não.Quanto mais voce liga pra votar mais o Bial e o Boni ficam mais ricos.
 
beto lopes em 18/01/2013 17:19:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions