A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/11/2016 10:28

Novo formato de televisão tem vida curta em MS

Reinaldo Rosa

REZA A CARTILHA – A troca de mãos da TV Interativa segue na pauta de espectadores da cena de bastidores das retransmissoras regionais. Frustração com rendimento de dividendos (dizimais, audiência ou crescimento de fieis?) forçou tomada da decisão dos representantes do pastor Romildo Rosa Soares.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

QUEM FAZ O QUE QUER – Sem os devidos esclarecimentos ao público, o troca-troca da direção da TVi ficou apenas na divulgação da ‘nova’ programação da repetidora da Band. Compra e venda; arrendamento por parte do deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB). São ilações que pululam mentes curiosas.

OUVE O QUE NÃO QUER - Comunicação social tem compartilhamento direto com a sociedade. Quem não é do ramo pouco se importa com devidos esclarecimentos. Permitindo-se navegar na onda da especulação, há quem lamente demissões de funcionários com 20 anos de casa.

UMA TV PARA CHAMAR DE SUA – Arrendar espaços em emissoras de rádio e repetidoras de televisão fascina Picarelli. Fomenta a empregabilidade na comunicação local de forma toda particular. Qualidade é palavra ausente no manual de redação.

ESPAÇO ABERTO – Em respeito a atentos profissionais da área de comunicação local, a coluna reserva espaço para manifestação dos atuais responsáveis pela TV Interativa. Lebres acima foram levantadas por alguns deles.

SALVE JORGE – É grande a expectativa pelo novo formato do ‘Tribuna Livre’, na FM Capital. Torcida para que profissionais locais façam parte do anunciado “mais repórteres” na equipe. Onde quer que esteja Ruy Pimentel deve estar feliz com os frutos da semente que implantou.

ESCLAREÇA-SE – Interagir com o esclarecimento de ouvinte é imprescindível sob todos os aspectos; jornalismo é o caminho. Crescimento de audiência e liderança de noticiosos como ‘Tribuna Livre’ e tantos outros, é consequência. Comunicação inebriante tem hora.

BOM APETITE – Garotinho levado fez greve de fome quando preso pela primeira vez; engordou ao final de onze dias do protesto. Ontem protagonizou indecente ópera bufa transmitida em rede de televisão. Traquinagens de interpretações diferentes às do mestre Cabral.

ONDE O MS SE VÊ - Gravação de show com artistas regionais no Blues Bar, dia 23 próximo, com transmissão para todo o Estado. Este evento marcará o lançamento da TV Conceito dia 1º de dezembro. Apresentações confirmadas: Rivers; Haiwanna; Marina Dalla; Erika Espíndola; Chicão Castro; Guga Borba; Banda Avant; Space Dog e O Santo Chico. Apareça.

PARA MENORES - ‘Toy Story’, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo, cuja adaptação para o teatro é grande sucesso, é a próxima atração da dupla Jamelão e Pedro Silva. Vista por mais de 100 mil pessoas, a peça tem apresentação única, às 11 horas do dia 20 de novembro, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions