A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/05/2014 10:03

O dia seguinte de Bernal

Reinaldo Rosa
Marcius Melhem participa de programa de quinta-feira na Globo (Foto: Divulgação)Marcius Melhem participa de programa de quinta-feira na Globo (Foto: Divulgação)

BOLA NA REDE – Profissionais de comunicação da capital mostraram que têm lado. Teve quem esculhambou –no facebook- decisão que marcou (ou marcava) a volta de Alcides Bernal ao comando do barco moreno. À frente das telas de TV a imagem de neutralidade é latente.

DODÓI – Com entrevista agendada nos 360 graus da notícia, na Rádio Cultura AM, o ex-prefeito Nelsinho Trad cancelou o compromisso. Fatos da noite de terça-feira causaram repentino mal-estar físico. Com a liminar o estado físico dele foi restabelecido.

VOU NÃO VOU – Convidado contumaz do Tribuna Livre, da FM Capital, vereador Jamal Salem titubeou em atender a convocação feita no dia anterior. Após ‘dar posse’ ao antigo secretário municipal de saúde, considerou murcha a pauta radiofônica e pensou em desistir. Graças à liminar, confirmou presença na emissora.

SONECA – As chamadas para o Bom Dia MS desta quarta-feira, (TV Morena) bem que poderiam ter sido reeditadas por força dos fatos. Com texto focado na volta de Alcides Bernal as inserções ficaram sem nexo com a cassação da liminar –na madrugada- favorável a Gilmar Olarte. A emissora levou oito horas para confirmar a notícia que, por exemplo, o Campo Grande News deu a zero hora. Barriga com lipoaspiração possível.

PADRÃO FIFA – É de se estranhar a continuidade de informações distorcidas e que toda a imprensa da capital já tinha conhecimento. Até jornais impressos fizeram as devidas correções sobre o atual ‘Gilmar versus Bernal’.

MURO – No ‘Bom Dia MS’ desta quarta-feira, Ginez Cesar pautou-se pela cautela no comando do programa. No ping-pong com entrevistado e com informações da repórter Cláudia Gaigher faltou liberdade de opinião no informativo matinal da TV Morena.

VOLTA - "Tá no Ar: A TV na TV", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, nas noites de quinta-feira, na Globo, garantiu mais uma temporada na emissora. A atual tem término confirmado para o dia cinco próximo, celebrando com tudo o fim de ano em pleno mês de junho. No Projac, foi feita a gravação focando a vinheta de fim de ano da rede.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions