A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


19/08/2016 11:08

Rádios e TVs terão 26 de agosto com campanha eleitoral

Reinaldo Rosa

COMEÇOU – ‘Setor de Inteligência’ mostra suas garras – e a que veio – na nova administração da TV Guanandi. Tirou do ar a conexão matinal com a Band News, substituindo-a pela lista telefônica eletrônica da casa.

PPP – Loucos por notícias (de todo o planeta), a partir desta segunda-feira, ficaram privados dos corajosos comentários de Ricardo Boechat, da Band SP. Até nossas comadres ficaram (ou ficarão) sem entender nada.

MALA DIRETA – Jornalistas convocados para atuações em campanhas eleitorais têm de se acostumar com ingerência de candidatos em peças publicitárias. Inclusive ter de engolir o ridículo de divulgar jingle com conteúdo de mala-direta. Nem cabo eleitoral memoriza.

LEVANTA-TE E ANDA – Cura, salva e faz nascer gente; afirmações presentes no longo texto do ‘esta é minha vida’ do áudio para rádio e TV do candidato a prefeito de Dourados, Geraldo Resende. Peça de campanha eleitoral que não surtirá o menor efeito prático.

É O BICHO – Líder nas pesquisas da cidade, Délia Razuck ganha ‘propaganda gratuita’ de Resende. A citação ‘não é aposta’ é estocada direta – e desnecessária – na maior concorrente. Ato falho.

VAI BEM – Em período experimental, a FM da UFMS segue com boa programação. Notícias de hora em hora –além de jornal matinal- satisfaz aos Loucos por Informações. Chama a atenção a ótima seleção musical que alivia os ouvintes da mesmice de outras emissoras de rádio da capital. Por enquanto, despreocupada com o fator audiência.

ELE VOLTOU – Jornalista Maranhão Viegas, ex-TV Morena, fincou raiz temporária em Mato Grosso do Sul. Até onde consegue impor suas ideias, atua na campanha de candidato a cargo majoritário em Dourados.

PRECONIZA – “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.” Isaías 54:17. Amém. Andreia Olarte no FB.

VC NA COLUNA – “Muito bom entrar nas vísceras do mercado. Registro do "mata leão por dia" de cada um. Parabéns”. Roberto Chamorro

CHEGANDO A HORA – Neste sábado a boa MPB estará no palco do Ondara Palace, em Campo Grande. Ana Carolina e ‘seu’ Jorge fazem o show que está em turnê nacional, numa promoção de Jamelão e Pedro Silva Promoções.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions