A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


15/10/2014 10:30

Vencidos e vencedores na campanha de segundo turno

Reinaldo Rosa

PENSANDO BEM – O Xará Azambuja afirma que o ‘Pensando MS’ realizou 200 mil entrevistas – em pouco menos de um ano-. Eliminando-se sábados e domingos (ninguém é de ferro, afinal) sobram cerca de 200 dias úteis. Reunir –e entrevistar- mil pessoas por dia não é tarefa para qualquer sigla partidária de Mato Grosso do Sul. Nem Ibope conseguiria.

FOGO AMIGO – Com imagens e depoimentos fortes, no horário eleitoral, o candidato Reinaldo Azambuja detonou atendimento de saúde nas cidades de Coxim, Três Lagoas e Dourados. Municípios de Geraldo Rezende, Júnior Mocchi e Simone Tebet que optaram por dar-lhe apoio no segundo turno das eleições para o governo do Estado. Ato falho.

DESCE – Esmero da campanha de Delcídio Amaral não esconde falhas de gestão publicitária, digamos assim. Sobra tempo e surradas promessas vão ao ar sem a menor cerimônia. Debate entre candidatos ao governo é anunciado como filme já visto.

FALTA TEMPO – Procura-se o pai da iniciativa na TV Morena. Entrevistas com candidatos Delcídio Amaral e Reinaldo Azambuja, no MSTV 2ª Edição, durou menos que um intervalo para os comerciais do informativo.

SOBROU TEMPO – No ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, os dois candidatos tiveram cerca de 30 minutos para expressar pensamentos e detalhar a atual fase da campanha. Espaço de tempo na medida certa para correta pauta de informativo radiofônico. Foi bem.

MAIS UM CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA – 26 de outubro é outro dia para ficar ’grudado’ na FM Capital. Acompanhar a chamada marcha das apurações pela emissora já faz parte de item obrigatório de qualquer eleição. Informativo radiofônico feito com responsabilidade é isso.

GANGORRA – Domingo, 19, tem inicio o Horário de Verão (em plena primavera), período em que o consumo de energia elétrica começa uma hora mais cedo.

EUTANÁSIA – ‘Tapas & Beijos’ entrou em ritmo de morte lenta e gradual. Flávio Migliaccio ou Otávio Muller será ‘sepultado’ da série para participar de próxima novela Global. Em 2015 a temporada da atração terá menos tempo no ar e, em seguida, vai para o arquivo em definitivo.

AH! É CIO – O esperado debate da Band, nesta terça-feira, foi marcado por ataques de ambas as partes. Aécio Neves optou por ser mais contundente e não poupou adjetivos como ‘leviana, mentirosa, desinformada’, etc. Sem se abalar Dilma Rousseff respondeu no mesmo tom.

QUEM VENCEU? – A Band – e afiliadas. Aproximadamente duas horas de liderança total na audiência do horário. Perdeu o eleitor; o sono e propostas isentas de ódio e paixões.

POSTO NOVE – Candidato do PSDB afirmou que Dilma foi apenas quatro vezes – em campanha- a Minas Gerais (onde o venceu no primeiro turno). A petista resumiu a ausência ‘por anos de presidiária’, sob auspícios dos militares. E, como ex-ministra e presidente da república, seu local de trabalho é em Brasília. Momento ‘Ópera bufa’ do debate.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions