ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Acúmulo de sacos de lixos na calçada impedem a passagem de pedestres

Anna Camposano | 23/04/2015 16:34
Os sacos de lixos tomam parte da calçada e impede que pedestres passem pelo local.(Foto: Direto das ruas)
Os sacos de lixos tomam parte da calçada e impede que pedestres passem pelo local.(Foto: Direto das ruas)

Na manhã desta quinta-feira (23), um leitor flagrou sacos de lixos na calçada de um condomínio, na rua Evelina Selingardi, Parque do Lageado em Campo Grande. Os sacos acumulados, chamaram a atenção de um leitor, que entrou em contato com o Campo Grande News via WhatsApp e enviou as imagens.

O lixo foi depositado em cima da calçada e do piso tátil, impedindo a passagem de pedestres pelo local. O vigilante Carlos Aberto, 37, chamou a atenção para pessoas portadoras de deficiência que precisem usar a calçada. “Lixo em cima do piso pra deficientes visuais,um absurdo, e agora como eles vão passar?” comenta.

O Campo Grande News entrou em contato com o Residencial Itaqui, que informou que o sindico retira os lixos para a calçada um pouco antes do horário da Solurb passar pelo local, e que logo em seguida eles passam recolhendo sem deixar sujeira.

Direto das Ruas – O canal Direto das Ruas é um meio de interação entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias