ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Chamas tomam conta de carro em rotatória na saída para São Paulo

Casal de idosos que estava no veículo conseguiu sair antes de o fogo começar

Por Geniffer Valeriano | 29/03/2024 14:10

Um carro ocupado por um casal de idosos pegou fogo em meio a rotatória na região do Bairro Moreninhas, na saída para São Paulo. A situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), em Campo Grande.

Motorista que passava pelo local, que não quis ser identificado, contou que os idosos conseguiram deixar o carro pouco antes de as chamas tomarem o veículo. Ainda foi relatado que cerca de 20 minutos após o fogo iniciar a CCR MSVia, responsável pela administração da BR-163 em Mato Grosso do Sul, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegaram no local.

Para evitar acidentes, uma das pistas da rodovia foi interditada. Antes de seguir viagem, o motorista relatou que presenciou algumas pequenas explosões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas ainda não havia chegado no local quando o leitor deixou a rotatória.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias