ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Com chuva, ruas sem asfalto ficam intransitáveis no Jardim Moema

Raiza Calixto | 28/12/2015 14:54
A  condição da rua não permite o transito de veículos.(Foto:Direto das Ruas).
A condição da rua não permite o transito de veículos.(Foto:Direto das Ruas).

Moradores do Jardim Moema, em Campo Grande, estão insatisfeitos com as condições das ruas do bairro. A maioria das vias não tem asfalto, como a rua Filomena Segundo Nascimento e nesta época de chuva, fica totalmente intransitável. Indignado com a situação, o agente administrativo Fernando Fernandes, de 24 anos, enviou a denúncia para o Campo Grande News, pelo WhatsApp através do canal Direto das Ruas.

De acordo com o leitor, a rua é repleta de desníveis, que pioram a cada chuva, ocasionando alagamentos, e complicando o tráfego de veículos pelo local. “Sem contar que não tem iluminação pública, o que aumenta o índice de insegurança dos moradores”, lamentou.

Conforme o agente administrativo, o local já foi a causa de diversos acidentes envolvendo carros, motos e caminhões pequenos que tentam se aventurar passando por essa rua. Outra preocupação é quanto ao descarte irregular de lixo na região, segundo Fernando, constantemente animais mortos e entulhos são descartados no local, o que contribui para a proliferação do Aedes Aegypti responsável pela transmissão de doenças graves.

O Campo Grande News entrou em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) que informou que enviará uma equipe até o local para avaliar a situação. A secretaria disponibiliza o telefone 156 para registro de denúncias.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias