ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Lei que restringe tráfego de caminhões na região central é ignorada

Marcus Moura | 22/08/2016 17:20
Caminhão transitando na via central em horário proibido. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão transitando na via central em horário proibido. (Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão foi flagrado nesta segunda-feira (22) transitando na Avenida Afonso Pena fora do horário permitido para circulação de veículos pesados.

Uma leitora, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas para denunciar a situação. Segundo ela, a falta de fiscalização é uma empecilho para a prevenção de situações como essa.

"O fluxo desse tipo de veículo, numa via central que não foi feita para suportar tanta carga, danifica o asfalto e atrapalha muito o trânsito", descreve.

O trânsito de veículos pesados na região central da cidade é proibido de acordo com o decreto nº 11.178, publicado no Diogrande em abril de 2010. O descumprimento dessa norma constitui infração e estará sujeito as penalidades previstas no Código Brasileiro de Trânsito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias