ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Tampa "some" e moradores sinalizam bueiro com galhos no Monte Libano

Adriano Fernandes | 28/08/2015 16:52
A tampa sumiu e os moradores agora, utilizam galhos para sinalizar o bueiro.(Foto: Direto das Ruas)
A tampa sumiu e os moradores agora, utilizam galhos para sinalizar o bueiro.(Foto: Direto das Ruas)

Um bueiro sem tampa no cruzamento entre as ruas Senador Ponce com Aluízio de Azevedo, no Jardim Monte Libano, está sinalizada com galhos de uma árvore. Moradores contam que a tampa sumiu e então tiveram que encontrar alternativas para evitar acidentes. O registro foi enviado ao Campo Grande News pelo aplicativo WhatsApp.

Segundo o técnico de informática, Gleidson Adila, de 34 anos, uma semana após o primeiro reparo, o bueiro estava aberto, mas logo a tampa foi recolocada. No entanto a sinalização improvisada teve que voltar a ser utilizada desde as últimas duas semanas, quando a tampa sumiu por definitivo.

“Já faz duas semanas que abriram de novo, mas agora a tampa sumiu”, chama atenção o rapaz. A reportagem encaminhou o caso, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) , para que sejam tomadas as devidas providências.

O órgão é responsável pela sinalização e encaminhamento deste tipo de ocorrência a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), para que sejam feitos os reparos. A população também pode entrar em contato com os órgãos, pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 e 118 da Agetran ou da Seintrha 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Uma semana após o primeiro reparo, o bueiro estava aberto, mas logo a tampa foi recolocada.(Foto:Direto das Ruas)
Uma semana após o primeiro reparo, o bueiro estava aberto, mas logo a tampa foi recolocada.(Foto:Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias