ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Veículos param ao lado de faixa amarela e sobre calçadas nas ruas da Capital

Adriano Fernandes Pereira | 06/11/2014 22:29
Flagrantes desse tipo de infração são recorrentes nesta rua. (Foto : Direto das Ruas
Flagrantes desse tipo de infração são recorrentes nesta rua. (Foto : Direto das Ruas
I veículo estava sobre calçada, ao lado de pista tátil.(Foto:Direto das Ruas)
I veículo estava sobre calçada, ao lado de pista tátil.(Foto:Direto das Ruas)

Flagrantes de veículos estacionados em locais proibidos, com sinalização nítida e até sobre calçadas são recorrentes em algumas ruas da Capital. Os contatos foram feitos via aplicativo WhatsApp, com a redação do Campo Grande News.

Na Rua Hélio Castro Maia, no Bairro Jardim Paulista, o estudante de 20 anos Rodolfo Pereira Felicio, relatou que frequentemente os motoristas estacionam ao lado de faixa amarela presente no canteiro da rua. “Já denunciei, e não foi uma só vez”, se queixa o rapaz. As fotos enviadas por Rodolfo foram feitas por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira (6). A infração para quem para nesses lugares é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Já na Rua Joaquim Murtinho, na área Central de Campo Grande, um leitor que preferiu não se identificar, registrou na tarde da ultima quarta-feira (5) um veículo modelo Strada estacionado sobre passeio publico e ao lado de pista tátil. “Não sei informar exatamente quanto tempo o carro ficou no local”, ele comenta. A infração é considerada grave, com penalidade de multa no valor de R$ 127,69, perda de 5 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) , disponibiliza para denuncias os contatos 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias