A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

01/08/2014 13:39

Após sorteio, Olarte liga a ganhador de carro: "aqui é o prefeito, seu criado"

Caroline Maldonado
Prefeito convidou presentes para retirar cupons da urna (Foto: Simão Nogueira)Prefeito convidou presentes para retirar cupons da urna (Foto: Simão Nogueira)

Ganhador do carro 0 km sorteado hoje (1º) pela Prefeitura, Ademir N. M. Vera, foi surpreendido, nesta manhã, com uma ligação do prefeito Gilmar Olarte (PP), que disse “aqui é o prefeito de Campo Grande, seu criado falando com você. Você acabou de ganhar um carro”.

Veja Mais
Médico veterinário recebe carro zero ganho em sorteio do IPTU
Intenção de compra cai, mas dia das crianças pode movimentar R$ 146 mi

“Que maravilha! Eu pago sempre em dia, essa é a vantagem”, respondeu Ademir. Além dele outros vinte contribuintes foram contemplados com com cinco notebooks, cinco aparelhos de TV LCD, cinco microondas e cinco aparelhos de ar condicionado pelo programa “IPTU Dá Prêmios”, que fez o sorteio nesta manhã, na Central de Atendimento do Cidadão Willian Maksoud Filho. Os prêmios serão entregues em, no máximo, 30 dias. O resultado final será divulgado no Diário Oficial de Campo Grande.

O líder comunitário da Vila Corumbá e Sumaré, Ramão barros Cordeiro, 62 anos, fez questão de assistir ao sorteio e não teve a mesma sorte, mas ficou contente em saber que um conhecido ganhou um prêmio. “Eu só pago à vista e sempre concorro. Eu já vi um nome que foi sorteado que é lá de um bairro vizinho. Vamos ver se sai algo para mim”, disse Ramão, instantes antes do último sorteio.

Os nomes dos contribuintes foram sorteados pelo prefeito, que convidou ainda os presentes para retirar os nomes da urna. Participaram o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, André Scaff; o secretário de Receita, Ricardo Vieira, entre outros.

Por fim, o prefeito parabenizou os ganhadores e aproveitou para destacar a importância de pagar o imposto em dia, além de lembrar os planos para as festas do aniversário da cidade. “Uma coisa importante é que hoje nós lançamos o calendário das festividades dos 115 anos da Capital, que ocorrerão em sete regiões da cidade e temos a satisfação de dizer que Campo Grande está no caminho certo”, disse Olarte.

A prefeitura ainda não informou qual será o modelo do carro que será entregue ao ganhador deste segundo sorteio do ano. No dia 17 de junho, o médico veterinário Roosevelt Nogueira recebeu um Pálio 0 Km, que ganhou no primeiro sorteio, realizado no dia 20 de maio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions