A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

19/01/2015 20:21

Associação comercial sorteia prêmios para empresários, lojistas e consumidores

Daniel Machado e Liana Feitosa
Ao todo, 200 mil cupons preenchidos em cerca de 180 lojas participantes da promoção concorreram a viagens e veículos zero quilômetro (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)Ao todo, 200 mil cupons preenchidos em cerca de 180 lojas participantes da promoção concorreram a viagens e veículos zero quilômetro (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) realiza agora a noite, na sede da associação, o sorteio da campanha de natal, que premiará empresários, lojistas e consumidores.

Veja Mais
Bancários completam 21 dias em greve, sem previsão para voltar ao trabalho
Paralisação dos bancários completa 20 dias sem previsão de término

Ao todo, 200 mil cupons preenchidos em cerca de 180 lojas participantes da promoção concorreram a viagens e veículos zero quilômetro.

Segundo o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, o maior mérito da campanha foi dar chance a todos. “A campanha veio dar a oportunidade para uma competição de igual pra igual, tanto para os grandes empresários quanto micro e pequenos lojistas, todos estão concorrendo a um carro zero quilômetro. Por isso, essa campanha veio motivar o empresário para que ele se empenhasse de uma maneira diferenciada durante esse período de vendas de natal”, disse.

O empresário felizardo ganhará um veículo Volkswagen UP 2 portas, zero quilômetro, mesmo prêmio do consumidor que for sorteado. O vendedor concorre a uma viagem, com direito a acompanhante, para um resort das termas de Rio Quente, em Goiás. O sorteio foi realizado nesta segunda (19) e a entrega dos prêmios deve ser promovida na próxima quarta-feira (21) na sede da ACICG.

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, esteve prestigiando o sorteio e destacou a importância de iniciativas como esta para o fortalecimento do comércio local. “Essa campanha traz para o Estado e para o município resultados muito positivos para a economia. É uma característica do nosso Estado um comércio forte, por isso iniciativas que motivem o comércio são sempre fundamentais, essa é uma parceria que o Estado precisa”, disse.

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, também marcou presença. “Toda iniciativa que une o poder público e a iniciativa privada traz benefícios para todo mundo, por isso considero essa iniciativa muito proveitosa e válida, trouxe resultados muito positivos para esse setor que precisa sempre de incentivos”, elogiou.

Para o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a campanha deu oportunidade para uma competição de igual pra igual, tanto para os grandes empresários quanto micro e pequenos lojistas (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)Para o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a campanha deu oportunidade para uma competição de igual pra igual, tanto para os grandes empresários quanto micro e pequenos lojistas (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions