A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/11/2016 14:11

Campo Grande terá segundo voo direto para Cuiabá a partir de fevereiro

Priscilla Peres

A companhia aérea Azul, anunciou hoje que Campo Grande terá o segundo voo direto para Cuiabá, a partir de fevereiro de 2017. No mês que vem (dia 7), entra em operação uma linha com cinco horários semanais para Goiânia.

Veja Mais
Campo Grande terá voos diretos para Goiás e Paraná neste fim de ano
Companhia aérea quer implantar voo entre Campo Grande e Goiânia

Serão três horários de Campo Grande para Cuiabá, com saída às 12h50, 18h05 e 22h15, entre domingo e sábado. A volta, do MT para MS também serão três horários, 4h38, 16h e 10h40.

Já para Goiânia o voo começa a operar dia 7 de dezembro e serão cinco horários semanais, de manhã e à noite. Essa linha vai facilitar a viagem para o nordeste, já que hoje para ir de Campo Grande até Recife, por exemplo, são necessárias duas escalas: Campinas e Belo Horizonte.

Em média, a Azul opera oito voos por dia no aeroporto de Campo Grande. As aeronaves partem com destino a Cuiabá, Curitiba e São Paulo nos aeroportos de Campinas e Guarulhos.

Outros - Em novembro, Campo Grande passou a ter voo também para Curitiba, com a chegada de uma aeronave direto da Capital do Paraná. De 23 a 30 de dezembro, os voos partem às 21h40 de Campo Grande a Curitiba, pela Azul.

Também, de 23 a 30 de dezembro, haverá voos adicionais para Cuiabá, saindo da Capital sul-mato-grossense às 16h.

 

Companhia aérea quer implantar voo entre Campo Grande e Goiânia
Campo Grande deve ganhar uma rota aérea até o fim do ano, para Goiânia. A Azul aguarda o aval da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e a previsã...
Passaredo reduz voos, e Dourados fica de fora da rota da companhia
A companhia aérea Passaredo eliminou o município de Dourados de sua rota. A empresa alega dificuldades financeiras, e poderá demitir cerca de 300 fun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions