A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

06/11/2014 18:50

Cliente e lojista podem ganhar carro 0 km e, vendedor, viagem para resort

Liana Feitosa
Produtos já estão nas lojas à espera dos consumidores. (Foto: Alcides Neto)Produtos já estão nas lojas à espera dos consumidores. (Foto: Alcides Neto)

Logo mais, às 19h30, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) vai apresentar a campanha de fim de ano a empresários e comerciantes da Capital. Neste ano, a premiação foi ampliada e não só o cliente poderá ganhar prêmios, mas também a empresa que fez a venda e o vendedor que atendeu o cliente. Serão dois veículos Volkswagen UP! zero km, um para o cliente, outro para o estabelecimento, além de viagem para o vendedor e acompanhante para um resort.

Veja Mais
Dia das Crianças vai movimentar R$ 146 milhões com R$ 119 por presente
Endividamento das famílias cresce e atinge 58,2%, mostra pesquisa

O lançamento acontece no auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), localizado na rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo.

De acordo com o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a iniciativa tem o objetivo de motivar empresários. "Queremos estimula-los a aderirem à campanha. Dessa forma, podemos fazer com que todos se engajem e, assim, tenhamos um ótimo resultado nas vendas", afirma.

A campanha, que ganhou o nome de "Compartilhe seu Natal", vai acontecer nas empresas de toda a cidade e o valor do cupom utilizado para participar da promoção será definido individualmente, ou seja, cada loja estabelecerá o seu. A previsão é que o sorteio e entrega dos prêmios ocorra em janeiro.

Bons resultados - Segundo Polidoro, a expectativa é que as vendas deste final de ano tenham aumento entre 3,5% e 4%. "De forma geral, o primeiro semestre de 2014 foi ruim, tivemos uma desaceleração muito forte. Tanto a indústria, quanto o comércio e o setor de serviços tiveram queda muito forte nos faturamentos", explica.
"Por isso, queremos ir contra essa onde de crise e promover vendas realmente positivas e, assim, conseguir um crescimento relevante", aponta.

Horário diferenciado - A partir de 5 de dezembro os consumidores terão mais tempo para as compras. O comércio ficará aberto em horário estendido, sendo que, de 5 a 13 de dezembro até às 20h e até às 22h de 15 a 23 de dezembro. Nos domingos 07, 14 e 21 de dezembro o comércio central irá funcionar das 9h às 18h.

Endividamento das famílias cresce e atinge 58,2%, mostra pesquisa
O endividamento das famílias brasileiras aumentou 0,2 ponto percentual de agosto para setembro deste ano, atingindo 58,2%. Apesar do ligeiro crescime...
Taxa de juros do cheque especial bate novo recorde: 321,1% ao ano
A taxa de juros do cheque especial subiu em agosto. De acordo com informações do Banco Central (BC), divulgados hoje (28), em Brasília, a taxa do che...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions