ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Com queda nas vendas, ACICG sorteia carro para motivar consumidor a comprar

Filipe Prado | 16/01/2014 20:43
Várias consumidores esperavam o sorteio do carro (Foto: Filipe Prado)
Várias consumidores esperavam o sorteio do carro (Foto: Filipe Prado)

Para aumentar as vendas de fim de ano, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) sorteou hoje (16) um veículo VW Gol 0 quilômetros. Mas mesmo com o sorteio, as vendas da capital não fora as esperadas.

O presidente da ACICG, Omar Aukar, contou que essa “crise” nas vendas não foi específica em Mato Grosso do Sul. “O comércio do Brasil todo sofre, as vendas caíram geral, segundo os jornais, esse foi o pior natal dos últimos 10 anos”, afirmou.

Ele comentou que as vendas no estado caíram cerca de 2%, mas ainda não são os números oficiais.

Mas o MS superou os outros estados. “O nosso estado foi o que teve as melhores vendas. Entre janeiro e agosto do ano passado o MS foi o 1º no ranking do varejo do país”, explicou o presidente da associação.

Omar afirmou que os sorteios continuaram nos próximos anos, mas ainda não sabe quais serão os prêmios que serão sorteados. "Decidiremos isso em setembro ou outubro", alegou.

Sorteio – Jani Cleide Fernandes da Silva foi a ganhadora do VW Gol.

Além do carro 0km, a associação dará o 20 prêmios de mil reais. Cerca de 150 mil consumidores participaram do sorteio. O evento contou com apresentações culturais, como Fábio Catanante e o grupo de capoeira Roda de Bamba.

Nos siga no Google Notícias