A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

01/08/2015 12:45

Empresa leva projeto para interior do Estado para conscientizar uso de energia

Renata Volpe Haddad
População pode conferir projeto em caminhão estacionado na Praça Central de Bonito. (Foto: Divulgação)População pode conferir projeto em caminhão estacionado na Praça Central de Bonito. (Foto: Divulgação)

Projeto Nossa Energia da Energisa, está em Bonito, distante 257 km de Campo Grande, neste fim de semana, com objetivo de levar projetos sociais às comunidades de baixa renda e conscientizar o público em geral sobre o uso racional e seguro da energia elétrica.

Veja Mais
Energisa passa a abrir Espaço Energia aos sábados, a partir de amanhã
Energisa leva atendimento a moradores do Jardim das Hortências e Aero Rancho

Com um caminhão totalmente equipado e adaptado para atividades de eficiência energética, a unidade móvel podem se transformar também em palco para apresentações ou em um laboratório completo, com atividades e experiências sobre consumo consciente de energia.

O projeto que começou hoje no município e é aberto para crianças e adultos, está na Praça Central de Bonito, das 13h às 17h e no domingo (2) o dia todo.

São dois caminhões que estão percorrendo os 74 municípios que a Energisa atende em Mato Grosso do Sul. O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética, que segue as normas da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Onze cidades já foram visitadas, com atendimento a 3.858 estudantes e público em geral, que recebem material informativo com dicas de conservação de energia, segurança nas instalações e procedimentos para a leitura do medidor.

Energisa leva atendimento a moradores do Jardim das Hortências e Aero Rancho
Das 8h às 13h de amanhã (1º), a Energisa Mato Grosso do Sul vai realizar atendimento aos clientes dos bairros Jardim das Hortências e Aero Rancho, em...
Energisa alerta para acidentes envolvendo rede elétrica durante colheita
Em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, a colheita do milho já começou, em Dourados - distante 233 km da Capital, por exemplo, a colheita teve iníc...
Energisa leva atendimento a moradores de dois bairros no sábado
Moradores dos bairros Jardim das Hortências e Aero Rancho poderão resolver pendências e tirar dúvidas com a Energisa, no sábado (11). Entre as 8h e 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions