A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

03/11/2014 10:03

Empresas oferecem até perdão de juros em feirão Limpa Nome que começa hoje

Caroline Maldonado
(Foto: Divulgação/ACICG)(Foto: Divulgação/ACICG)

Começa hoje (3) e vai até sábado (8) a campanha Nome Limpo, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. A ação que se inicia as 10h é oportunidade para clientes negativados negociarem suas dívidas. Ao todo, representantes de 679 empresas estarão a disposição durante a semana. Algumas delas, oferecem descontos que variam entre 10% e 100% sobre os juros.

Veja Mais
Campanha Nome Limpo prevê recuperar R$ 4,5 milhões em dívidas
Principais dívidas das famílias são com cartão de crédito

Segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), o objetivo é dar ao consumidor a oportunidade de aproveitar seu décimo terceiro salário para quitar seus débitos junto ao comércio, limpar o nome no SCPC e voltar a ter acesso facilitado ao crédito para as compras das tradicionais festas de fim de ano.

A estimativa deste ano é recuperar cerca R$ 4,5 milhões em dívidas ao comércio de Campo Grande. Os consumidores inadimplentes deverão procurar, na praça, o balcão do SCPC para verificarem a situação das suas dívidas. Será disponibilizado um extrato individual que constará informações detalhadas dos débitos.

Haverá ainda um espaço exclusivo para consulta dos estabelecimentos participantes. Por meio de uma página virtual, a população também poderá deixar seus dados pessoais para que a empresa entre em contato para a negociação.

Oito empresas farão o atendimento de clientes diretamente na Praça Ary Coelho. São elas, a concessionária Águas Guariroba, Pax Real, Banco do Brasil, Net, Ótica Super Visão, Ótica Diniz e Anita Shoes, além da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Para conferir as empresas participantes da campanha Nome Limpo acesse o site www.acicg.com.br.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions