ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Latam Airlines lança linha de baixo custo

Jean Sampaio | 06/12/2016 09:35

A maior companhia aérea da América Latina, a Latam Airlines, anunciou um novo modelo de negócios para seus voos domésticos: oferecerá voos com tarifas low cost, isto é de baixo custo.

Esta opção será implementada a partir do próximo semestre de 2017 em países, como Argentina, Chile, Brasil, Equador, Peru e Colombia. O objetivo da nova iniciativa é aumentar o número de passageiros transportados oferecendo viagens até 20% mais baratas.

Com este modelo de negócio, o passageiro que viajar com Latam poderá escolher sua tarifa de acordo com o tipo de voo que deseje. Os serviços adicionais escolhidos - como viajar unicamente com sua bagagem de mão, por exemplo - também contarão para o preço final da passagem áerea. Alguns dos serviços que o passageiro poderá adicionar são: refeições, bebidas e seleção de assento de qualquer dispositivo e quantidade de bagagem.

Com a venda de passagens aéreas com tarifas low-cost, a companhia diz que aumentará a competitividade sem comprometer a qualidade de seus serviços. A empresa também assegura sua sustentabilidade a longo prazo. A expectativa da Latam é chegar a 2020 com um crescimento de 50% no número de passageiros transportados.

Nos siga no Google Notícias