ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Microempreendedores serão beneficiados a partir de hoje com serviços gratuitos

Flávia Lima | 13/04/2015 09:16

A partir desta segunda-feira (13), microempreendedores individuais terão suporte gratuito em serviços fiscais a partir de um convênio formado entre a universidade Uniderp-Anhanguera e o Sebrae/MS. Os serviços serão prestados pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da universidade e serão oferecidos dentro das dependências do Sebrae.

Lançado em novembro de 2014, o NAF da Uniderp é o terceiro em todo país e auxilia a comunidade de baixa renda e representantes das entidades de terceiro setor a ter acesso a orientações contábeis e fiscais básicas.

Além de oportunizar o aprendizado, o Núcleo estimula a participação voluntária dos estudantes desenvolvendo o espírito de responsabilidade social, educação fiscal e cidadania, por meio de ações sociais, pelos pilares do ensino, pesquisa e extensão dentro das áreas das ciências contábeis.

As atividades acontecem sempre com a orientação de um professor-orientador, responsável pela condução das atividades e regular com o Conselho Regional de Contabilidade.

Nos siga no Google Notícias