ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Palestras orientam lojistas sobre estratégias para ampliar vendas em 30%

Caroline Maldonado | 17/11/2014 10:23
Alexandre Prates dá dicas para transformar clientes em seguidores (Foto: Divulgação)
Alexandre Prates dá dicas para transformar clientes em seguidores (Foto: Divulgação)

Com as festas de fim de ano, comerciantes podem aumentar vendas em até 30% e transformar clientes em seguidores. É o que garantem especialistas que darão palestras nesta quarta-feira (19) em Campo Grande, durante o encontro “Show de atendimento e vendas”.

Segundo Alexandre Prates, que ministra a palestra “Transformando clientes em seguidores” no futuro a palavra “cliente” será substituída pela palavra “seguidor”. “É com esta frase que embasamos o conteúdo desta palestra. Será que a sua empresa merece ser seguida? Um questionamento que pode ser respondido por meio de uma análise crítica do perfil do novo consumidor e, principalmente, do modelo de gestão da sua empresa”, afirma.

O outro palestrante do evento, professor Jair Santos, falará sobre vendas, a fim de esclarecer que vender era algo restrito a área comercial, mas agora passa a ser uma tarefa desempenhada por todos os departamentos.

“Vender: uma missão de todos” é a palestra que apresenta um panorama sobre profissionais e empresas de sucesso, suas competências e o que fazem para conquistar resultados.

De maneira muito prática, os participantes receberão dicas para desenvolver atitudes vendedoras; formas de conquistar pessoas para construir o “clima de vendas”; porque profissionais e empresas que sabem vender lucram mais e são mais felizes; os motivos de nunca dizer não e sempre estar disponível; entre outros.

Palestrante Jair Santos explica que vender não é função apenas do setor comercial (Foto: Divulgação)
Palestrante Jair Santos explica que vender não é função apenas do setor comercial (Foto: Divulgação)


“É uma palestra que vai criar, na equipe, a consciência vendedora e o foco total no cliente. Tudo de uma forma dinâmica e com pitadas de humor. Um evento com sucesso garantido na construção de um clima favorável para quem busca resultados”, afirma Jair.

O show de atendimento e vendas ocorre as às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Os convites estão a venda na ACICG (Associação Comercial e Indústrial de Campo Grande), localizada na Rua XV de Novembro, nº 390.

Associados pagam R$ 40 e não associados R$ 60. Pacotes acima de três entradas ganham desconto. Mais informações pelo telefone (67) 3312-5003.

Nos siga no Google Notícias