ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Economia

PPJ: central atendeu 1,6 mil pessoas no fim de semana

Redação | 14/09/2009 13:28

Cerca de 1,6 mil pessoas foram atendidas no sábado e no domingo no plantão da central de atendimento da prefeitura para atender os contribuintes interessados em quitar os débitos e aproveitar os benefícios do PPJ (Programa de Débitos Judiciais).

Nesta segunda-feira, penúltimo dia do programa, até às 14h, cerca de 850 pessoas já foram atendidas, segundo o chefe do Departamento Imobiliário e Cartografia da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Wilson Brasil.

O movimento está intenso. Em vigor desde o dia 15 de julho deste ano, o PPJ permite ao contribuinte alvo de ações ajuizadas de cobrança, de quitar o débito com 100% de isenção de juros e multas e até 35% de desconto no débito principal. O prazo, conforme convênio firmado entre a prefeitura e o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), termina amanhã.

Atendimento - O atendimento será feito hoje até às 17h no prédio da Câmara, localizado na Rua Arthur Jorge, 500, no centro. Amanhã, será das 7h30 às 17h. Mas o horário de expediente poderá se estender até o último contribuinte ser atendido.

Nos siga no Google Notícias