ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Prazo para pagamento da 5ª parcela do IPTU termina amanhã

Viviane Oliveira | 09/06/2014 10:13

Termina amanhã (10), o prazo para pagamento com desconto de 10%, da 5ª parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Pagando em dia, o contribuinte participa do programa “IPTU Dá Prêmios”.

O IPTU deste ano pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada, casas lotéricas (até o limite de R$ 1 mil), Agência dos Correis autorizadas (até o limite de R$ 500), via internet (somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço, como por exemplo, Bando do Brasil, Bradesco e CEF).

Pela internet, as guias para o pagamento do IPTU podem ser emitidas pela internet e pagas nas agências bancárias e locais autorizados. Para a pessoa conseguir a guia, o contribuinte deve ter a inscrição municipal. Os contribuintes adimplentes podem participar do sorteio de prêmios como carro zero km, TVs, microondas e notebooks.

Confira as datas dos próximos sorteios: 1º de agosto: automóvel 0Km, notebooks, fornos microondas, televisores LCD aparelho e aparelho de ar condicionado. 31 de outubro: automóvel 0Km, notebooks, fornos microondas, televisores LCD aparelho e aparelho de ar condicionado.

Nos siga no Google Notícias