A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

02/03/2015 10:50

Receita admite lentidão no início do prazo para entrega do Imposto de Renda

Daniel Lima, da Agência Brasil

A Receita Federal admitiu que no início do prazo para a entrega das declarações do IRPF (Imposto de Renda Pessoas Físicas) 2015 hoje (2) houve lentidão no site do órgão. O motivo, informou o Supervisor do Imposto de Renda, Joaquim Adir, por meio da assessoria de imprensa da Receita, foi o fato de um número elevado de contribuintes terem acessado a página para fazer o download do programa do imposto de renda. O problema, segundo ele, já não existe.

Veja Mais
Receita Federal disponibiliza sistema para entrega do Imposto de Renda 2015
Campanha "Leão Amigo da Criança" estimula dedução do imposto de renda

Em Campo Grande, leitores entraram em contato com o Campo Grande News para informar que tiveram problemas para baixar o programa logo no início do manhã. Como o programa é livre, a tendência é que, como em todos os anos, vários portais disponibilizem o programa ao longo do dia. O internauta deve levar em consideração também a velocidade de conexão do seu serviço de internet.

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015, que começou hoje, vai até o dia 30 de abril. As pessoas que entregam a declaração no início do prazo têm prioridade para receber a restituição. Também têm prioridade para receber a restituição pessoas com mais de 60 anos, contribuintes com deficiência física ou mental e com doença grave.

Este ano, cerca de 27,5 milhões de contribuintes devem prestar contas ao Fisco. A multa por atraso de entrega é estipulada em 1% ao mês-calendário até 20%. O valor mínimo é R$165,74. Um passo a passo com cada etapa da entrega está disponível na página da Receita. Basta o usuário clicar em cada ponto para obter mais detalhes.

Receita Federal disponibiliza sistema para entrega do Imposto de Renda 2015
Os contribuintes têm de hoje até o dia 30 de abril fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015. Quanto antes a Receita Federal receber ...
Receita começa a receber amanhã declarações do Imposto de Renda 2015
O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 começa nesta segunda-feira (2) e termina no dia 30 de abril. As pessoas que...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions