ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Sebrae promove rodada de negócios durante a 4ª Feira Agrometal

Helio de Freitas, de Dourados | 17/10/2014 17:32
Estandes para a realização da 4ª Agrometal estão sendo montados no pavilhão de eventos de Dourados (Foto: Divulgação/A. Frota)
Estandes para a realização da 4ª Agrometal estão sendo montados no pavilhão de eventos de Dourados (Foto: Divulgação/A. Frota)

A 4ª Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul, que acontece de 22 a 24 deste mês em Dourados, a 233 km de Campo Grande, terá mais uma vez a rodada de negócios promovida pelo Sebrae. Compradores e potenciais fornecedores de produtos e serviços ao segmento metal mecânico poderão participar do evento, que será na sexta, último dia da feira. A Agrometal será no pavilhão de eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do estádio Douradão, na Rua Coronel Ponciano.

"É uma oportunidade para que empresas compradoras e vendedoras negociem frente a frente e projetem novas oportunidades e estratégias de negócios”, afirma Priscila de Oliveira, analista técnica do Sebrae. A rodada de negócios começa às 14h, com o credenciamento. Após as inscrições começam as negociações, que se estendem até 21h, na sala 4 do pavilhão.

Conforme a assessoria do Sebrae, o evento é gratuito a todas as empresas de Mato Grosso do Sul e também a empreendimentos de outros estados que expõem na Agrometal. Quem for de outro estado e não ter estande de exposição na feira terá de pagar uma taxa de R$ 1 mil para participar.

Mais informações sobre a Rodada de Negócios e a Agrometal podem ser obtidas através dos telefones (67) 3411-7104 e 3411-7103.

Agrometal – A 4ª Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul gerou no R$ 128 milhões em perspectivas de negócios em 2013 e reuniu 3.900 visitantes, principalmente empresários. Neste ano vão participar empresas de manutenção industrial, fornecedoras de insumos agrícolas, fabricantes e distribuidoras de peças industriais e material elétrico, empresas de material de comunicação e de segurança, revendedoras de máquinas e equipamentos agrícolas e industriais, metalúrgicas e prestadoras de serviços.
A feira é realizada pela Prefeitura de Dourados e o Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados, em parceria com o Sebrae, Ceise Br, Gegis, Banco do Brasil, Sicredi, Raizen e Fiems. Tem patrocínio da Taurus, a Passeio Turismo é a agência oficial e Hotel 10 como hotel oficial.

Nos siga no Google Notícias