ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Semana Estadual do Jovem Empreendedor tem secretário de turismo como palestrante

Renata Volpe Haddad | 04/08/2015 18:26
Deputado Marcio Fernandes criou lei que incluiu Semana Estadual do Jovem Empreendedor, no calendário oficial de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marco Miatelo)
Deputado Marcio Fernandes criou lei que incluiu Semana Estadual do Jovem Empreendedor, no calendário oficial de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marco Miatelo)

Com objetivo de disseminar o empreendedorismo, além de estimular e capacitar jovens empresários e colaboradores de Mato Grosso do Sul, de 11 a 14 de agosto acontece a Semana Estadual do Jovem Empreendedor, com programação voltada para acadêmicos, empreendedores e empresários.

Para aliar conhecimento a uma boa instrução gerencial, o deputado estadual Marcio Fernandes (PtdoB), criou a lei que inseriu no calendário oficial do Estado, o evento que está na segunda edição e vai ser realizado na Assembleia Legislativa.

Segundo o deputado, a Semana pretende estimular os jovens para ter sucesso no negócio e também auxilia a não deixar o empreendimento fechar as portas. “O evento é uma estratégia de visão para aqueles que pretendem abrir o próprio negócio em tempos de crise. Convidamos profissionais de renome para dividir a experiência de sucesso com os participantes. Acredito que teremos bons resultados”, garante.

Durante a Semana, serão realizadas atividades paralelas como ciclo de palestras voltadas para o empreendedorismo digital, rural, inovação e criatividade aliada ao agronegócio. O secretário de Turismo de São Paulo, Wilson Poit, será um dos palestrantes. Ele é fundador da Poit Energia e empreendedor Endeavor.

A inscrição para a Semana Estadual do Jovem Empreendedor é gratuita e pode ser feita pelo site www.liderms.com.br. Os participantes que mais se destacaram no empreendedorismo sul-mato-grossense, serão homenageados durante sessão solene com o troféu Jovem Empreendedor 2015.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na fanpage do deputado Marcio Fernandes.

Nos siga no Google Notícias