ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Usinav garante a empregados que venda não gera demissão

Redação | 16/03/2010 09:38

Diretores da Usinavi (Usina Naviraí S/A) garantiram em reunião com os trabalhadores que ninguém perderá o emprego após a incorporação da empresa pelo grupo Bertin.

A Infinity Bio Energy, que deixa o comando da usina, assegurou ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar e Álcool de Naviraí, José Carlos Dutra, que os novos administradores assumiram o compromisso de que não haverá demissões.

A entidade informa que o responsável pelo setor de Recursos Humanos, Hélio Carli, garantiu existir acordo feito na negociação com o Grupo Bertin, de que a transição terá poucas mudanças, que não afetarão o emprego dos funcionários.

Desde o dia 11 o Bertin assumiu a condição de sócio controlador da Infinity, que em 2009 enfrentou dificuldades e entrou em processo de recuperação.

Documento assinado por Sérgio Thompson Flores, membro do Conselho de Administração e diretor-presidente da Infinity Bio-Energy, foi encaminhado aos funcionários no dia 11, data da mudança.

"O Grupo Bertin assume a Infinity em um momento muito promissor e com o objetivo de desenvolver uma companhia ainda melhor, com capital para enfrentar as dificuldades e vontade de crescer. Para que isso aconteça precisamos muito mais de você para que juntos façamos a Infinity se destacar no setor como uma Companhia eficiente, produtiva e que respeita e conta com seus colaboradores e funcionários", diz o conselheiro no documento entregue aos empregados.

Nos siga no Google Notícias