A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/11/2016 19:51

Vendedores ambulantes garantem renda extra durante a Parada da Diversidade

Elci Holsback
Elizângela comemora a venda dos produtos em menos de uma hora (Foto: Marina Pacheco)Elizângela comemora a venda dos produtos em menos de uma hora (Foto: Marina Pacheco)

Em busca de uma renda extra, muitos vendedores ambulantes foram até a Parada da Diversidade, relizada desde as 18h de hoje na área central de Campo Grande para comercializar seus produtos. Caminhando entre os participantes do evento, Elizângela França comemorou a venda de 30 bolos de pote e 100 chocolates caseiros em menos de uma hora. "Em dias comuns eu trabalharia das 16h às 21h para vender tudo e hoje em pouco tempo vendi tudo", comemora a vendedora que lucrou cerca de R$ 250.

Veja Mais
Parada da Diversidade percorre ruas da cidade em defesa da igualdade
Organização espera reunir 40 mil pessoas na Parada da Diversidade

A vendedora revelou ainda que, em comparação a desfiles tradicionais, como o do aniversário de Campo Grande, em 26 de agosto e da Independência, no dia 7 de setembro, o lucro de hoje foi maior"É a primeira vez que vendo durante a Parada da Diversidade e o resultado foi bem melhor que os dois últimos desfiles, ano que vem com certeza volto e com mais produtos", destaca Elizângela.

Quem também garantiu boas vendas foi o vendedor de sorvetes Wesley Rocha. Ele vende os produtos em bairros, mas ao saber da parada, decidiu arriscar transferir as vendas para a Praça Ary Coelho e ficou satisfeito com o resultado. "Cheguei às 16h e em duas horas já estou no segundo carrinho de sorvete, vendi todo o estoque de um e o outro já está na metade" conta.

Quem não vendeu o esperado foi Izac Barbosa, vendedor de pipoca na praça há 17 anos. A expectativa de lucro para este sábado era de R$ 300, mas, até o início do evento, as vendas não chegaram à metade do esperado. "Eu não trabalho aos sábados, mas vim por causa da parada. Esperava bem mais, mas não deu", lamenta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions