ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Educação e Tecnologia

Funsat abre cursos de barbeiro, auxiliar de RH e atendente de farmácia

Pré-inscrições estão abertas para aulas que vão começar em abril

Por Caroline Maldonado | 29/03/2024 13:26
Professora e alunos de curso da Escola de Educação Profissional da Funsat (Fundação Social do Trabalho). (Foto: Divulgação/PMCG)
Professora e alunos de curso da Escola de Educação Profissional da Funsat (Fundação Social do Trabalho). (Foto: Divulgação/PMCG)

A Escola de Educação Profissional da Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai oferecer cursos profissionalizantes gratuitos de barbeiro, auxiliar de recursos humanos, atendente de farmácia e primeiros socorros em abril. É preciso preencher um formulário para fazer a pré-inscrição. As aulas serão na sede da Funsat, que fica na Rua 14 de julho, nº 992, Vila Glória.

O curso de barbeiro tem carga horária de 60h e será realizado no período matutino, das 7h às 11h. As aulas começam no dia 1º de abril e vão até o dia 19 de abril. Para participar do curso é necessário que o aluno seja alfabetizado.

Com carga horária de 60h, o curso de auxiliar de recursos humanos começa no dia 8 de abril e será das 7h às 11h. As aulas seguem até 26 de abril. Para participar é necessário que o aluno tenha o ensino fundamental completo.

Os alunos serão capacitados para atuação em diferentes áreas profissionais e promove conhecimento sobre as rotinas do setor de RH, experiência com atividades administrativas, organização e relação interpessoal.

A carga horária é de 60h e as aulas serão das 13h às 17h, a partir do dia 8 de abril até 26 de abril. Para participar do curso a escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental completo.

Serão qualificados trabalhadores que pretendem atuar ou já atuam no segmento, além de profissionais de diversas áreas que desejam se atualizar quanto ao tema. O intuito é, também, formar profissionais capacitados para atender os clientes de farmácias de maneira ética e responsável.

Com carga horária de 12h, o curso de primeiros socorros começará no dia 23 de abril e segue até 25 de abril, com aulas das 7h às 11h. Para participar é necessário que o aluno seja alfabetizado.

Clique aqui para fazer o pré-cadastro e aguarde o contato da escola.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585 (ramal 5820) ou pelo whatsapp (67) 33143089.

Nos siga no Google Notícias