ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Banda Beatles Maníacos se apresenta amanhã no Shopping

Redação | 22/02/2010 18:34

A banda campo-grandense Beatles Maníacos se apresenta nesta terça-feira, das 18h às 20h, na praça de alimentação do Shopping Campo Grande.

Formada em 2002 pelo baterista Miguel Tatton, a banda evoluiu com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool. O grupo incorpora mais que o som da melhor banda de todos os tempos: eles garantem também um clima totalmente anos sessenta e uma interação única com o público.

De bares a festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas. Em todas elas o aspecto visual é considerado essencial, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60.

O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.

Atualmente a banda é formada por Miguelito Tatton (bateria e voz); Eloy Paulucci, (guitarra solo); João Mendes (baixo, gaita e voz) e Sérgio Cabelo (guitarra, violão e voz). Além deles se revezam nos teclados Alex Cavalhieri e Jarbas Roberto.

Nos siga no Google Notícias