A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/05/2011 09:58

Cara ou Coroa e Gustavo Vargas são atrações no Som da Concha

Fabiano Arruda
Banda Cara ou Coroa mistura estilos como pop, reggae, blues, funk e rock. (Foto: Divulgação) Banda Cara ou Coroa mistura estilos como pop, reggae, blues, funk e rock. (Foto: Divulgação)

A irreverência do músico Gustavo Vargas e o rock independente da banda Cara ou Coroa são atrações, amanhã, no Som da Concha, na Concha Acústica Helena Meirelles, a partir das 17h30.

Gustavo atuou na produção musical de peças de teatro, como “Manual de Sobrevivência”, que foi apresentada extra-oficialmente no Festival de Inverno de Bonito.

Com um repertório eclético, que navega entre a bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu, o músico de Aquidauana incrementa suas apresentações com muita irreverência.

Formada no final de 2006 com a fusão das bandas douradenses Tarja Preta e Roleta Russa, Cara ou Coroa ingressou no cenário independente em 2007 gravando seu primeiro CD demo com enfoque em composições próprias.

O nome do grupo remete ao estilo musical, que apresenta lados opostos que se complementam, como pop, reggae, blues, funk e rock, de Alceu Valença a AC/DC. (Com informações da assessoria)

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions