ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Cidade do Natal se despede após 400 mil visitas

Redação | 07/01/2010 17:12

Contente com o sucesso de público, com cerca de 400 mil visitantes em 30 dias, a prefeitura da Capital começou a desmontar, nesta quinta-feira, a Cidade do Natal, com cuidado para preservar os materiais e com a perspectiva de monta-la no fim deste ano. E para torna-la uma tradição em Campo Grande, a Secretaria Municipal de Ação Social pretende amplia-la e até incrementa-la no próximo Natal.

"Foi um sucesso", destacou a secretária municipal de Ação Social e primeira-dama da cidade, Maria Antonieta Amorin Trad, que participa da desmontagem da vila. Ela contou que as alegorias, os presépios, os bonecos, enfeites e os demais produtos estão sendo encaixotados com "cuidado e carinho".

Seguindo a tradição do Dia de Reis, data para a desmontagem das árvores de Natal e dos presépios, a primeira-dama e funcionários estão participando da retirada dos produtos na Cidade do Natal, construída em parceria com 10 empresas e o Governo do Estado no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Sem depredação

Nos siga no Google Notícias