A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/03/2011 21:49

Comédia em Campo Grande mostra a loucura das mulheres

Paulo Fernandes
Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa são as Alucinadas (foto: divulgação)Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa são as "Alucinadas" (foto: divulgação)

Chega a Campo Grande, a comédia Alucinadas, com apresentações nos dias 16 e 17 de abril, no Teatro Glauce Rocha.

Em doze esquetes, as atrizes Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa conduzem o espectador a uma divertida viagem pelo universo da mulher contemporânea.

A peça tem trilha de Leoni e Pedro Mamede. Leoni e Luciana Fregolente compuseram a música tema, que ganhou um clipe e abre o espetáculo, com as atrizes contracenando com Leoni, Herbert Vianna, Leo Jaime e Roberto Frejat.

Alucinadas estreou no dia 21 de maio de 2010, no Teatro do Leblon. A direção é de Victor Garcia Peralta e os textos são de Bruno Mazzeo, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Luciana Fregolente, Maurício Rizzo e Rosana Ferrão.

Victor Garcia Peralta já dirigiu outros espetáculos consagrados como Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou! e Não sou feliz, mas tenho marido.

Ele conta que Alucinadas tem um conceito completamente diferente. “São histórias sobre as mulheres inseridas na loucura cotidiana, e como elas lidam com isso. Não abordam a relação entre marido e mulher, mães e filhos ou a busca do amor. Eu estava justamente querendo fazer um trabalho diferente”, afirmou.

“Alucinadas é calcado basicamente no trabalho do ator. Existe apenas um único cenário, sem objetos cênicos, e o figurino é o mesmo em todas as cenas, foi a maneira que encontramos de trabalhar as doze histórias”.

O espetáculo tem duração de 1 hora e a classificação etária é 12 anos. As apresentações serão às 21h, no sábado, e às 19h, no domingo.

Ingressos custam R$ 80,00 (setor A) e R$ 60,00 (B) e estão à venda no 1º piso do Shopping Campo Grande, em frente às lojas Riachuelo.

A compra pode ser feita pelos cartões de débito Visa e Redecard até o dia 14 de abril. Informações sobre a venda de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0105.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions