A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/07/2013 13:53

Projeto prevê investimento de R$ 828 mil em atividades culturais no Pantanal

Elverson Cardozo

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) formulou ontem (11), em parceria com a Funarte (Fundação Nacional de Artes), cronograma de divulgação e realização de oficinas do edital “Mais Cultura: Microprojetos Pantanal”, que tem a proposta de contemplar 48 projetos de atividades culturais, beneficiando artistas, produtores e grupos de nove municípios do Estado e sete de MT (Mato Grosso), todos da região pantaneira. O investimento total é de R$ 828 mil. O recurso é da FNC (Fundação Nacional de Cultura).

Veja Mais
Escritor João Ubaldo Ribeiro morre aos 73 anos no Rio de Janeiro
Grupos de teatro se mobilizam no Paço pela implantação do Sistema de Cultura

Em parceria com os municípios, a Fundação de Cultura vai realizar oficinas de divulgação e qualificação para os interessados. As ações começam na próxima semana, em Porto Murtinho, Aquidauana, Rio Verde, Bodoquena, Sonora, Coxim, Miranda e Ladário.

Os projetos são nas áreas de artes visuais, circo, dança, teatro, música, literatura, audiovisual, artes, expressões populares e moda. As iniciativas devem contribuir para o desenvolvimento da cidadania cultura e beneficiar jovens de 18 a 29 anos. As inscrições para o edital estão abertas até o dia 5 de setembro.

Grupos de teatro se mobilizam no Paço pela implantação do Sistema de Cultura
Coletivos da Cultura de Campo Grande protestaram no final da manhã desta quarta-feira (11), em frente ao Paço Municipal, pela implantação do Sistema ...
Fundação abre inscrições para atrações de MS no Festival de Bonito
A Fundação de Cultura do Governo do Estado abriu inscrições para selecionar espetáculos musicais e cênicos de Mato Grosso do Sul para compor a progra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions