ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

DJ André X lança CD hoje no "Discotec" do Club Hause

Redação | 21/08/2009 19:19

O DJ campo-grandense André X se apresenta nesta sexta-feira no projeto "Discotec", do Club Hause, em Campo Grande, onde estará lançando seu CD. Os DJs Juliano Bortolato e Marcio Casagrande também se apresentarão.

O set de André X é uma mistura inteligente de house, minimal e vertentes, demonstrando uma grande abrangência entre os estilos privilegiando sempre as novas tendências.

Durante três anos ele foi residente do club D-Edge e tocou com inúmeros TOP DJs do house ao techno. Essa oportunidade atribuiu a André experiência de palco, a paixão por long sets e mixagens longas.

Foi residente também do Club Garage por quatro anos. Desde então, ajudou a consolidar o clube no cenário nacional e ampliar sua visibilidade como DJ. Como produtor atuou de 2004 a 2007 no projeto Casa4, banda de música eletrônica que mistura ritmos puristas e regionais ao que há de moderno e contemporâneo da house music.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 15, até 0h30 e R$ 20, após 0h30. O Club Hause está localizado na rua Cândido Mariano, 2.181, no Centro.

Nos siga no Google Notícias