A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/02/2011 09:12

Edital sobre projeto de arena para shows na Capital sairá em março

Angela Kempfer e Aline dos Santos

Ainda na primeira quinzena de março, a prefeitura de Campo Grande deve publicar edital convocando os interessados em participar de parceria com o poder público para a construção de uma arena de shows na Capital. A medida serve para resolver o problema provocado com a proibição desse tipo de evento no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Ontem, o Diário Oficial do Município trouxe publicação das regras para parcerias de iniciativas públicas e privadas, já com o objetivo de avançar no projeto da arena. “Foi o primeiro passo”, comenta o secretário de governo da prefeitura de Campo Grande, Rodrigo Aquino.

A obra será realizada como ocorreu no caso do Terminal Rodoviário de Campo Grande, na saída para São Paulo, onde consórcio construiu a estrutura e ganhou o direito de explorar comercialmente a rodoviária por 30 anos.

A segunda etapa será a convocação dos interessados, em março. Depois, será publicado o resultado, com os nomes das empresas candidatas e então será aberta licitação para o início das obras.

A prefeitura não dá prazos, porque, segundo o secretário, “tudo depende do andamento das fases do processo”.

O local que receberá o empreendimento também só será decidido depois que os interessados apresentarem os projetos.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



TOMARA QUE LOGO PODEMOS SABER AONDE VAI FICAR SENDO OS SHOW. POIS É UMA VERGONHA UMA CIDADE DESSE PORTE NÃO TER UMA ARENA JA QUE O PARQUE NÃO PODE MAIS. TOMARA QUE OPREFEITO E OS DEMAIS POLITICOS ACHEM UM JEITO POIS SE NÃO DAQUI A POUCO NÃO VAI TER MAIS NADA EM CAMPO GRANDE.
 
ARUANA SAMPAIO DA SILVA em 26/02/2011 12:48:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions